Categorias
ENTRETERIMENTO

5 motivos para você se render a Riverdale, a série teen do momento

“Riverdale” chegou sem grande alarde, lá em 2016, mas em pouco tempo se tornou uma sensação. Seus atores agora acumulam dezenas de milhões de seguidores, e a série viu a audiência nos Estados Unidos dobrar entre o final da primeira temporada e o começo da segunda – muito por conta, acredita a mídia especializada, do sucesso que fez ao ser adicionado ao catálogo da Netflix por lá.

Neste domingo (22), “Riverdale” será oficialmente “consagrada” na cultura pop: a série terá um painel dedicado exclusivamente a ela na San Diego Comic Con, a meca dos aficionados em filmes, séries e quadrinhos. A apresentação acontecerá no maior palco do evento, o Hall H – o mesmo onde tradicionalmente são feitos anúncios de filmes da Marvel e da DC, e de séries como “Game of Thrones” e “The Walking Dead”.

Poucos dramas teens conseguiram viciar tanto – e é provável que você também se renda a ela mesmo que sua adolescência tenha ficado lá atrás. Listamos abaixo 5 motivos para você dar uma chance a “Riverdale”. No Brasil, ela é exibida pelo canal pago Warner Channel, e a primeira temporada pode ser vista na Netflix.
Fator nostalgia
“Riverdale” é baseada nos quadrinhos do Archie, que se tornaram uma verdadeira febre. Nos anos 1960, os personagens ganharam as telinhas na animação “A Turma do Archie”, que imortalizou para muitas gerações a figura do rapaz ruivinho com seus companheiros inseparáveis Veronica, Betty e Jughead. Todos eles – inclusive o cabelo ruivo de Archie e o trio Josie e as Gatinhas – estão na série, que constrói Riverdale como uma cidade que poderia facilmente estar em décadas passadas.
Os mistérios

Divulgação
Imagem: Divulgação

A produção traz um ar bem mais sombr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *