Categorias
SLIDE TOCANTINS

Agência de Fomento do Estado oferece pela 1ª vez negociações facilitadas para inadimplentes

Negociação segue no mês de outubro para clientes que possuem carteira de crédito antiga. 
Fonte Melânia Kássia/ Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, realiza durante este mês de outubro a campanha Fomento Clean, uma ação para negociações de clientes que estejam inadimplentes.

A campanha, além de oferecer negociações facilitadas, traz a oportunidade para o empreendedor regularizar sua situação financeira junto ao mercado.

Segundo a Presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, é a 1ª vez que uma ação de negociações de dívidas é realizada exclusivamente pela Unidade. “Essa ação já ocorreu dentro da Fomento Tocantins de forma conjunta com os bancos, mas é a primeira vez que esta movimentação é exclusiva da Agência. Assim, após análise de cada caso, estaremos oferecendo uma porcentagem no abatimento dos juros incidentes no montante em aberto para que o cliente possa se regularizar e futuramente busque novos investimentos”, destaca a Presidente.

Presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, enfatiza que negociações conjuntas com os bancos já foram feitas, mas esta é exclusiva da unidade.

A Agência de Fomento estima que 80% da carteira de prejuízo pode ser quitada durante esta oportunidade, pois o empreendedor tocantinense tem interesse em regularizar sua situação com o Governo do Estado, que incentiva e oferece as melhores condições para que o empresário desenvolva o seu negócio e ajude o Tocantins a crescer.

Agência de Fomento pela 1ª vez realiza negociações de dívidas de clientes antigos.

Os interessados podem procurar, na Agência de Palmas, o setor de gestão de crédito, ou ligar no telefone: (63) 3220-9804/ 9805/ 9802.

A unidade de Gurupi, localizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), também está apta para a negociação da dívida, podendo ser acionada para informações no telefone: (63) 99993-7063.

Fotos: Josy Karla/Governo do Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *