Categorias
SLIDE TOCANTINS

Cadeirante morre afogado ao fugir de ataque de abelhas no sul do Tocantins

O caso foi registrado na zona rural da cidade de Lavandeira. Jovem tentou se esconder no rio, mas acabou engolindo água e se afogando.

Enivelton Alves morreu afogado após um ataque de abelhas (Foto: Reprodução/Facebook)Enivelton Alves morreu afogado após um ataque de abelhas (Foto: Reprodução/Facebook)

Enivelton Alves morreu afogado após um ataque de abelhas (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante Enivelton Alves dos Santos, de 20 anos, morreu na tarde deste (27) ao ser atacado por abelhas enqquanto estava na beira de um rio. O caso foi registrado na zona rural da cidade de Lavandeira por volta das 15h. A polícia informou que ele estava tomando banho com três amigos no rio Sobrado quando o acidente aconteceu. Enivelton era cadeirante e se afogou ao tentar se esconder das abelhas dentro da água.

A Prefeitura de Lavandeira decretou luto oficial de três dias em função da morte do jovem. Enivelton estava no segundo ano do ensino médio e era muito querido na comunidade. A cidade tem menos de dois mil moradores.

Os amigos do jovem só perceberam o acidente depois que o enxame de abelhas já tinha passado e todos puderam sair do rio. Eles ainda tentaram socorrer Enivelton, mas não conseguiram salvá-lo. O velório e o enterro do rapaz aconteceram na manhã desta segunda-feira (28).

Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *