Categorias
SLIDE TOCANTINS

Carlesse propõe industrializar Bico do Papagaio como melhoria de vida das pessoas

Em uma grande reunião realizada em Augustinópolis neste sábado, 25, o candidato a governador Mauro Carlesse (PHS) afirmou que a região do Bico do Papagaio, extremo Norte do Tocantins, “tem grande potencial, mas carece de investimento em todas as áreas”.

“Vamos preparar essa região para a industrialização seguindo suas vocações. Primeiro, é aumentar a produção, oferecendo as melhores condições aos empresários e produtores do campo e da cidade, depois é trazer as indústrias que irão transformar nossos produtos aqui mesmo, gerando os empregos que o povo precisa”, disse Carlesse.

O atual governador do Estado destacou ainda a continuidade dos avanços na saúde com a melhoria dos hospitais e do atendimento com o Opera Tocantins, as melhorias na educação com investimentos nas escolas e na Universidade do Tocantins (Unitins), com a recuperação da infraestrutura de rodovias, revitalização do projeto de fruticultura Sampaio e viabilização do Ecoporto de Praia Norte.

Evento contou com a presença de 11 prefeitos e de líderes políticos do Bico do Papagaio, além dos candidatos ao Senado, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD) e de candidatos a deputado federal e estadual pela coligação Governo de Atitude.

Prefeitos

Onze prefeitos marcaram presença na reunião de líderes do Bico do Papagaio: Ho Chi Min, de Praia Norte; Júlio Oliveira, Augustinópolis; Leoneide, de Maurilândia; Elviira, de Nazaré; Borjão, de Buriti; Dr. Armando, de Esperantina; Damião Castro, de Axixá; Carlos Alberto, de Carrasco Bonito; Ronaldo Parente, de São Bento; Valber, de Ananás; e o prefeito Paulo, de Cachoeirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *