Categorias
SLIDE

Casal de jovens é preso com arma falsa assaltando passageiros de estrada isolada

Um casal foi preso pela Polícia Militar por portarem simulacro de arma de fogo para assaltar pessoas que passavam por estrada isolada em Araguaína.

De acordo com informações da PM, o casal “de posse de um simulacro de arma de fogo estava tentando assaltar pessoas que passavam por uma estrada vicinal isolada. Populares denunciaram e a Polícia Militar os flagrou. Foram presos por posse ilegal de arma de fogo. Eles confessaram que estariam tentando a prática de assalto naquele local”, informou a PM.

O crime aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira, 29, numa Estrada Vicinal que liga a Via Lago ao Setor Lago Azul I, em Araguaína-TO, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que duas pessoas suspeitas, portando arma de fogo, estariam tentando assaltar pessoas naquele local isolado.

Policiais militares foram até o local e conseguiram abordar o casal suspeito: um homem de 19 anos e mulher de 18 anos. Durante a busca foi localizado próximo ao homem abordado, um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo. Eles confessaram que estariam tentando cometer assalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *