Último crime foi na madrugada deste domingo (2). Moradores de Bernardo Sayão precisam viajar 70 km até o banco mais próximo.
Os moradores de Bernardo Sayão, na região norte do Tocantins, estão tendo que viajar 70 km para ir ao banco mais próximo. É que a única agência do Bradesco na cidade foi assaltada e explodida no final de semana e o Correio, que atuava como correspondente bancário, também foram alvo de criminosos em março. Agora, quem mora em Bernardo Sayão procura os serviços em Colinas do Tocantins.
O caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste domingo (2). Segundo a Polícia Civil, as testemunhas informaram que quatro homens em um carro vermelho entraram na agência para fazer o assalto. A quantia levada não foi divulgada e nenhum suspeito foi preso. A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Colinas.
Os comerciantes contaram que já enfrentavam dificuldade desde o ataque em março. Agora, o acesso a vários serviços fica ainda mais difícil. Ainda não há prazo para o atendimento voltar ao normal, já que a explosão fez parte do testo desabar.
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/cidade-fica-sem-servicos-bancarios-apos-unica-agencia-e-correios-serem-assaltados.ghtml