Foram três gols nos últimos dez minutos, o que fez com torcedores de Atlético-MG e Bahia fossem da euforia à tristeza em pouco tempo. No fim, após dois gols já nos acréscimos, o empate em 2 a 2, na Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado ruim para a equipe mineira, que vencia até os 49 minutos do segundo tempo e perdeu a terceira colocação para o Internacional.
O Atlético-MG chegou aos 27 pontos na quarta colocação, sete a menos que o líder Flamengo. Já o Bahia foi aos 17 pontos, um a mais que o Santos, que entrou na zona de rebaixamento. O time baiano também ultrapassou a Chapecoense e é o 15º.
Próximo jogo do Bahia será contra o Fluminense no Rio de Janeiro. O Atlético-MG receberá o Inter.
Quem foi bem: Yimmi Chará
Em uma partida de poucas boas jogadas, o colombiano Chará foi quem conseguiu apresentar algo diferente. Era a bola chegar nos pés do camisa 11 do Galo para algo acontecer. Foi dele a jogada para o gol de Matheus Galdezani. Com Ricardo Oliveira apagado e Luan muito recuado, Foi dele também o passe para o gol de Ricardo Oliveira.
Primeiro tempo se resumiu ao gol
Logo aos quatro minutos o Atlético abriu o placar. A boa jogada de Chará com a conclusão de Matheus Galdezani parecia ser o início de uma grande atuação. No entanto, o bom momento atleticano na primeira etapa ficou apenas nos minutos iniciais. Em desvantagem, o Bahia tomou conta da bola e ocupou o campo de defesa do Galo, que nem sequer conseguiu contra-atacar o adversário. O goleiro Victor foi amarelado aos 39 minutos, por fazer cera, o que indica como o Atlético teve dificuldade para jogar.