Categorias
Uncategorized

Crânio e fêmur encontrados em Peixe podem ser de corpo enterrado em antigo cemitério

Parte de uma ossada humana foi encontrada em um assentamento na zona rural do município de Peixe. Os restos mortais podem pertencer a uma pessoa que teria sido enterrada em um antigo cemitério no local. O registro da ocorrência foi feito nesta segunda-feira, 23.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) uma moradora encontrou a parte superior de um crânio e um fêmur. A Polícia Civil se dirigiu ao local na esperança de se tratar de uma pessoa desaparecida há cerca de três meses, mas ao chegarem, verificaram que a ossada está ali por muitos anos.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a análise da ossada e não encontrou sinais de violência que possam indicar homicídio ou outro crime. A SSP encaminhou a ossada para o IML de Gurupi para análises mais aprofundadas.

Devido a ausência de indícios de crime, a Polícia Civil informou que não será instaurado um inquérito de imediato, mas um procedimento anterior de averiguação para analisar a necessidade de se abrir um inquérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *