Categorias
DESTAQUES TOCANTINS

Em Oliveira de Fátima dois suspeitos de roubo são mortos durante ação da PM

Moto furtada foi recuperada na ação — Foto: Divulgação/4ª CIPM
Moto furtada foi recuperada na ação — Foto: Divulgação/4ª CIP

Dois suspeitos de roubar uma motocicleta foram mortos durante ação da Polícia Militar em Oliveira de Fátima. De acordo com a PM, os suspeitos estavam armados e reagiram à abordagem em uma fazenda. O roubo aconteceu na quinta-feira (6), em Nova Rozalândia, e outros dois suspeitos tinham sido presos horas antes.

A Polícia Militar informou que durante a manhã recebeu a denúncia do roubo e começou a fazer buscas na região. Em Oliveira de Fátima, dois foram presos dentro de um carro. Eles estariam dando apoio aos autores do roubo. Dentro do veículo os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 20 com aparência de fuzil, um punhal e uma faca.

Os presos foram encontrados dentro de um carro — Foto: Divulgação/4ª CIPM
Os presos foram encontrados dentro de um carro — Foto: Divulgação/4ª CIPM

Os presos informaram que os outros dois comparsas ainda estavam pela região. A polícia continuou as buscas e localizou os suspeitos próximo a um posto às margens da BR-153, mas eles fugiram pela mata quando viram os policiais.

Por volta das 17h os dois suspeitos foram localizados em uma fazenda da região e foram atingidos pelos policiais durante um confronto. Eles foram atendidos pelos serviço de saúde de Fátima e pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.

A perícia esteve no local, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional e ainda não foram identificados.

A ação teve supervisão do Comandante da 4ª CIPM, major Sandro, e coordenação do subcomandante, capitão Dianyr. Eles também tiveram o apoio da Agência Local de Inteligência – ALI da 4ª CIPM, do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER, da Companhia de Operações de Divisas – COD, do Grupo de Operação com Cães – GOC, da Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE e das Forças Táticas do 4º, 5º e 8º BPM.

Fonte: 4ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *