A estudante de direito Patrícia Pereira, de 22 anos, ficou feriada após o carro que ela dirigia cair em uma cratera. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (8) em Araguaína, na região norte do Tocantins. A família da jovem disse que ela estava na rua resolvendo problemas relacionados à formatura dela, que será realizada na noite de hoje.
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente foi em uma rua paralela à Avenida Filadelfia. A mulher não soube informar o que teria provocado o acidente. O carro caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Com o impacto a jovem foi parar no banco de trás do carro.
O irmão da vítima, Marcos Pereira, disse que a estudante chegou a conversar com a família depois do acidente. “Hoje é a formatura de grau dela de direito e desde cedo que ela está correndo de um lado para o outro. Não sei se ela está ansiosa ou nervosa com alguma coisa”, conta.
A estudante foi socorrida inicialmente por testemunhas e depois levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela teve ferimentos leves e disse que sentia dores fortes no abdome.
A cratera em que a estudante caiu é um problema que coloca os moradores em risco há pelo menos sete anos.