Homem era fugitivo do Distrito Federal e foi preso em Taguatinga após se envolver em briga. Ao investigar, polícia descobriu que homem foi condenado a 25 anos de prisão por roubo.
Um homem de 27 anos foi preso em Taguatinga após se envolver em uma briga de bar. Durante a prisão ele tentou se passar pelo irmão, que está morto. Ao investigar, a polícia descobriu que ele é um foragido da Justiça do Distrito Federal e que foi condenado a uma pena de 25 anos de prisão por vários roubos. A prisão foi feita pela Polícia Civil.
A Secretaria de Segurança Pública informou que ao ser preso o homem disse ter outro nome, mas os policiais desconfiaram da atitude dele e resolveram investigar. Ao colocar o nome dado pelo suspeito no sistema foi constatado que a pessoa que já havia morrido. Interrogado novamente, o homem confessou o verdadeiro nome e explicou que estava tentando se passar pelo irmão.
Após a prisão ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Taguatinga, onde vai permanecer à disposição do Poder Judiciário. Nos próximos dias ele deve ser encaminhado para o Distrito Federal para responder pelos crimes cometidos. A prisão foi nesta sexta-feira (18)
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/foragido-tenta-se-passar-por-irmao-morto-apos-ser-preso-em-briga-de-bar.ghtml