Categorias
SLIDE

Homem é preso por atirar em meio a Avenida Tocantins na madrugada após eleições

Um homem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo, 28, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em meio a Avenida Tocantins em Taquaralto. Segundo a Polícia Militar, ele foi pego com arma e munição e estava ingerindo bebida álcoolica.

De acordo com a PM, acionados para verificarem a denúncia de dois carros suspeitos, sendo uma Parati e um Saveiro, onde um dos ocupantes havia efetuado um disparo de arma de fogo, os policiais militares se deslocaram até o endereço citado e avistaram os referidos automóveis com as mesmas características mencionadas. Próximo dos veículos estava o suposto atirador e outros jovens ingerindo bebidas alcoólicas.

A PM abordou o grupo e realizou busca pessoal e veicular, localizando um Revólver calibre 38, no interior do Parati, com numeração suprimida por abrasão e com 5 munições, duas deflagradas e três intactas.

Segundo testemunhas, o suspeito de 20 anos havia efetuado dois disparos de arma de fogo, sendo um no interior de um posto de gasolina nas proximidades e outro em meio a uma aglomeração de jovens.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *