Categorias
Uncategorized

Homem é preso suspeito de embriagar, estuprar e engravidar uma criança de 12 anos

Um trabalho de investigação sigiloso, realizado pela Delegacia de Taguatinga, resultou na prisão de Gustavo José Ferreira da Silva, de 24 anos, na tarde de ontem, 30. O homem é suspeito de ter estuprado e fornecido bebidas alcoólicas a uma criança de 12 anos, que acabou ficando grávida.

Conforme o delegado Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso, o indivíduo é suspeito de ter praticado conjunção carnal, mediante violência, após ter embriagado a criança. Durante o período de investigação, foi constatado, por exames médicos, que a menina estava grávida do agressor.

Ainda de acordo com o Delegado, o trabalho de investigação foi feito de maneira sigilosa para evitar a fuga do suposto autor. Após ser ouvido na Delegacia, Gustavo foi conduzido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado ainda pediu a colaboração da população para que outras possíveis vítimas do suspeito possam ser localizadas. “Ajudem a Polícia Civil, o apoio da população é fundamental para identificar novas vítimas do suposto autor de crimes sexuais. Ligue no telefone 197, disque denúncia, e colabore para ter um Estado mais seguro”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *