Categorias
SLIDE TOCANTINS

Homem é preso suspeito de participar de explosão e roubo a caixas eletrônicos

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a explosão de caixas eletrônicos que ocorreu em Pium, no dia 12 de janeiro deste ano. No dia, criminosos armados explodiram os equipamentos e levaram R$ 14, 8 mil. Além disso, atiraram contra o fórum da cidade. Um dos suspeitos foi identificado. Ele está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

O delegado responsável pelo caso, Wanderson Chaves, pediu a prisão preventiva dele e a Justiça acatou. Conforme a polícia, o homem já responde a outras quatro ações penais por crimes como furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

De acordo com o delegado, as investigações continuam no sentido de identificar os demais envolvidos no crime.

Assalto

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos quem ficam em frente ao destacamento da Polícia Militar em Pium, região central do Tocantins. A ação aconteceu na madrugada do dia 12 de janeiro deste ano, por volta das 3h. Um dos aparelhos era do banco SICOOB Credipar e outro do Bradesco.

Segundo a PM, uma equipe se preparava atender a um chamado quando, ainda dentro do destacamento, escutou tiros e explosões. Os militares recuaram para informar a sede da 4ª CIPM e averiguar a melhor maneira de sair.

Conforme a PM, cerca de 20 minutos após o início, os disparos pararam e os militares saíram e viram que os caixas haviam sido explodidos.

Ainda de acordo com informações da PM, testemunhas informaram que a ação foi praticada por cerca de sete criminosos que estavam em uma caminhonete portando armas longas. Eles teriam fugido sentido Pugmil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *