Categorias
SLIDE

Justiça suspende obra de R$ 4,6 milhões na Nova Feirinha em Araguaína

A obra de construção do Complexo Nova Feirinha, em Araguaína, foi suspensa pela Justiça. A juíza Milene de Carvalho Henrique concedeu uma liminar que paralisou as obras por pelo menos 30 dias até que a prefeitura da cidade apresente alguns documentos para serem analisados.

A medida foi tomada porque uma empresa desclassificada da licitação alega que foi prejudicada por algumas cláusulas presentes no edital da obra. A construtora diz ainda que a empresa vencedora não cumpre todos os quesitos para entregar o serviço.

A Prefeitura de Araguaína negou qualquer irregularidade e disse que está juntando a documentação solicitada pela Justiça. Enquanto isso, a gestão vai pedir ainda que a liminar seja invalidada para que os serviços possam continuar.

O Complexo Nova Feirinha é parte do projeto de revitalização de uma região de Araguaína que é conhecida como ponto de venda de drogas. O novo Mercado Municipal deve funcionar no local. A Obra tem orçamento de mais de R$ 4,6 milhões. Atualmente os comerciantes trabalham em um galpão.

A ordem de construção foi assinada no fim de junho e a previsão é que tudo seja entregue em 10 meses. Além do mercado, estão previstos espaço para instalação de um novo complexo de delegacias e umaárea de lazer na segunda fase da revitalização, ainda sem data para começar.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *