Ato é realizado em Palmas, na manhã desta sexta-feira (30). Pessoas ligadas a centrais sindicais são contra as as reformas trabalhistas, da previdência e a lei da terceirização.
Manifestantes percorreram a avenida Juscelino Kubitschek nesta sexta-feira (30) em Palmas para protestar contra as reformas trabalhistas e da previdência, propostas pelo governo de Michel Temer. A organização disse que mais de 1 mil pessoas participam do ato. A PM não informou o número de manifestantes.
O ato foi realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe), Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) e outras Centrais Sindicais.
A concentração começou por volta das 8h, em frente ao Colégio São Francisco, na quadra 110 Norte. Depois, o grupo seguiu pela avenida JK. O protesto terminou por volta das 11h, em fente ao Palácio Araguaia, na praça dos Girassóis.