Veículo começou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por moradores que estavam no local. Motorista de caminhão disse que não conseguiu evitar a batida.
Por TV Anhanguera
Uma mulher ficou presa às ferragens após o carro em que ela estava ser atingido por um caminhão, em Gurupi. O carro começou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por moradores que estavam no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro tentou entrar em um posto de combustível sem fazer o contorno necessário conforme sinalização, foi quando o carro foi atingido pelo caminhão.
O motorista, Eudes Pereira de Souza, justificou que não conseguiu evitar a batida pois o trecho não tem sinalização. “Aqui não tem sinalização nenhuma, não teve como evitar. Eu parei, puxei o freio de mão, puxei tudo, os três freios que eu tenho no caminhão eu puxei”, relata.
Os Bombeiros levaram cerca de 30 minutos para retirar a mulher do veículo que sofreu fratura em uma das pernas, mas não corre risco de vida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi e segue internada.