Categorias
ENTRETERIMENTO

O EGO se despede e relembra flagrantes inesquecíveis de famosos

publicada em 20/4/2017
atualizada em 20/4/2017
O EGO se despede e relembra flagrantes inesquecíveis de famosos
Amores revelados, romances que chegaram ao fim e cliques indiscretos que mostraram a intimidade das celebridades durante 11 anos.

Gabriel Castelo Branco Do EGO, no Rio
Facebook
Retrospectiva – Flagras (Foto: EGO – Agência Grosby – AKM-GSI/ Agência)
Klebber Toledo e Monica Iozzi, Ivete Sangalo, Orlando Bloom e Heidi KLum
(Foto: EGO – Agência Grosby – AKM-GSI/ Agência)

A história do EGO foi marcada por grandes flagras. Teve romance revelado por uma foto feita no momento certo. E os famosos que foram vítimas daquele clique indiscreto e tiveram sua intimidade registrada por um paparazzo? Listamos alguns flagras que marcaram os 11 anos do site.

Ivete Sangalo fazendo o Bolt
Esta ainda está fresquinha na memória dos leitores do EGO. Afinal, quem não se lembra da dobradinha de Ivete Sangalo no desfile da Grande Rio no Carnaval de 2017? Homenageada da escola de samba carioca, a cantora emocionou ao cruzar a Marquês de Sapucaí como integrante da comissão de frente. Mas não foi só isso: Veveta correu – e muito! – para sair da dispersão, voltar para a concentração e desfilar no último carro alegórico com o marido, Daniel Cady, e o filho do casal, Marcelo. O flagra do EGO foi “a” foto do carnaval!

Casais revelados durante a folia
O Carnaval rendeu outros flagras marcantes. Foi durante a folia que foi revelado o casal formado pela cantora Ana Carolina e pela atriz Leticia Lima. Elas foram fotografadas se beijando em um camarote na Marquês de Sapucaí em 2016. No mesmo ano, o EGO clicou a atriz Monica Iozzi trocando beijos apaixonados com o ator Klebber Toledo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *