Categorias
SLIDE TOCANTINS

Oficina com veículos em Colinas do Tocantins sofre incêndio

O sinistro foi na madrugada desta terça, 09. Um Corolla foi atingido pelas chamas

Por muito pouco uma oficina não foi completamente destruída pelas chamas na madrugada desta terça-feira, 09, em Colinas, a 276 km de Palmas, cidade às margens da BR-153, região médio norte do Tocantins. O sinistro teve início por volta das 2h20, e o Corpo de Bombeiros Militar chegou a tempo de controlar o incêndio e impedir que os danos fossem ainda maiores. Um carro modelo Corolla ficou parcialmente queimado.

A ação de controle e finalização levou mais de uma hora, e evitou que outros carros que estavam debaixo da estrutura da oficina fossem destruídos junto com a loja. Segundo relataram os bombeiros militares que atuaram no combate, como os veículos estavam próximos da área incendiada, partes das pinturas de um Pálio e de uma camionete começaram a ficar danificadas pela alta temperatura.

A oficina atingida pelo incêndio está situada na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, Setor Campinas. Entre outros bens danificados estão um compressor industrial, um frigobar vertical, latas de tinta para carro e alguns pneus. Não houve vítima.

Foto: Divulgação/CBMTO

Por: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *