Categorias
Uncategorized

Pai bate e estupra filha de 16 anos em Campos Lindos; homem está foragido

A Polícia Militar (PM) registrou um caso de estupro na zona rural da cidade de Campos Lindos, ao norte do Tocantins, que chocou a população. Uma menina de 16 anos foi obrigada a ter relação sexual com seu genitor neste final de semana. O crime foi registrado pela PM no domingo, 19.

Segundo a PM, a vítima relatou que estava na casa que fica em uma chácara, quando o autor chegou, apagou as luzes, tirou as roupas e iniciou tentativas de estupro. Ela contou aos policiais que se recusou e foi agredida pelo homem, o que deixou vários hematomas em seu corpo, e foi obrigada a ter a relação sexual com ele.

De acordo com a PM, a vítima, aproveitando de distração do autor, se escondeu no mato até o dia amanhecer e procurou ajuda.

“A PM fez patrulhamento na região, mas ainda não localizou o suspeito. Pela informação da vítima, trata-se do seu genitor. A vítima foi levada até a Delegacia de Policia Civil na cidade de Araguaína para os procedimentos necessários”.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Delegacia de Campos Lindos já está atuando no caso, ouvindo testemunhas e colhendo pistas no sentido de esclarecer toda a verdade do fato acima mencionado.

A Polícia Civil afirmou que a menina foi submetida a exames periciais que tão logo fiquem prontos, serão anexados ao inquérito policial.

T1Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *