Categorias
TOCANTINS

Suspeito de assaltar distribuidora de bebidas é preso

Um dos suspeitos de assaltar uma distribuidora de bebidas em Gurupi, no sul do estado, foi preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu na semana passada e foi registrado por câmeras de segurança. A ação dos criminosos chamou a atenção devido à ousadia e tranquilidade que agiram.

O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia, mas foi preso após uma denúncia anônima sobre um veículo em atitude suspeita. O carro foi flagrado no Jardim Eldorado na noite desta terça-feira (24).

Ainda conforme a PM, os policias chegaram no local e encontraram o suspeito e um adolescente em um bar. O rapaz confessou que era responsável pelo caro e disse que tinha sido usado no assalto à distribuidora.

O suspeito e o adolescente foram levados para a delegacia. O menor foi entregue para a mãe dele. O homem foi ouvido e liberado.

O crime

Uma câmera de segurança registrou um assalto em uma distribuidora de bebidas no centro de Gurupi, na região sul do estado. Os criminosos agiram de cara limpa, com ousadia e tranquilidade no início da noite de quinta-feira (19). Essa foi a segunda vez que o local virou alvo de criminosos.

As imagens do circuito interno mostram quando os suspeitos chegaram e pediram bebidas. Em seguida, eles sacam a arma e anunciam o roubo. Enquanto um dos suspeitos pegou o dinheiro no caixa, o outro saiu e mandou alguns clientes entrarem na distribuidora.

Os criminosos fizeram um dos clientes deitar no chão e também roubaram alguns objetos dele. Depois, fugiram de carro levando também bebidas e cigarros. A polícia foi chamada, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Roubo goi registrado pela câmera de segurança do local (Foto: Reprodução) Roubo goi registrado pela câmera de segurança do local (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *