Categorias
Uncategorized

Suspeitos por incêndio criminoso em residência e homicídio são presos no interior

Policiais Civis da Delegacia de Bernardo Sayão, prenderam ontem, 27, Geovanilton José da Silva Santos, vulgo “Miltinho”, de 23 anos. Segundo apontaram as investigações, o homem é suspeito de envolvimento em um crime de incêndio, que causou a destruição da residência da vítima na cidade de Bernardo Sayão.

Segundo a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, após tomar conhecimento do crime, os policiais civis deram início às investigações e descobriram que Miltinho foi o autor do crime. Geovanilton foi recolhido à Cadeia Pública de Bernardo Sayão, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Logo após a prisão de Geovanilton, outra equipe da 7ª Delegacia Regional de Colinas, também coordenada pela delegada Olodes Maria, prendeu Dalvan Almeida de Sousa, de 26 anos. Ele é o principal suspeito pelo homicídio que vitimou Paulo César Silva Lima, vulgo “Careca”, e foi capturado em umas das avenidas da cidade de Colinas.

Segundo a delegada, as investigações apontaram que Dalvan foi o autor dos tiros que mataram a vítima. Após ser preso, o suspeito foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil do município e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *