O modelo foi exibido durante um encontro de fuscas realizado em Araguaína. Os carros passearam pelas principais ruas da cidade.
Apaixonada por fusca, a cantora Raquel Milhomem personalizou o carro dela e pintou todo de rosa. Até o motor tem essa cor. O modelo foi exibido durante um encontro de fuscas realizado em Araguaína, no norte do estado, esta semana. Os carros passearam pelas principais ruas da cidade.
“Um amigo meu de Miracema do Tocantins, tinha cortado esse fusca para a esposa dele e estava largado, pegando chuva, sol. Eu enlouqueci, pirei e falei que o carro era meu. Eu perguntei quando ele queira e troquei a moto que eu tinha pelo carro. Não pensamos “, conta.
O professor Alexsandre Silvestre é outro apaixonado por fusca. Ele comprou o dele há seis anos e tem um cuidado especial. “Gosto muito do carro, tanto é que trouxe do Paraná. Se eu puder comprar coisas novas, compro, me divirto com ele”, afirma.
A família dele também gosta de fusca. Na hora de passear, a cadelinha Bela é a mais empolgada. “Gosta de passear de carro, adora ficar na janela” diz a administradora Elizabete Afonso.
Durante o passeio, carro do professor parou de funcionar. O jeito foi encerrar a diversão antes do combinado, mas todo mundo entendeu. “Se o fusca não der prego, não é passeio”, defende o fisioterapeuta, Tony Pontes.