Categorias
TOCANTINS

Ladrões desligam energia para roubar casa e atolam caminhonete durante fuga

Veículo foi encontrado atolado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (16). Moradora foi rendida pelos criminosos quando saiu para verificar o que tinha acontecido.


Por G1 Tocantins

Caminhonete foi encontrada atolada na manhã seguinte ao roubo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Caminhonete foi encontrada atolada na manhã seguinte ao roubo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Caminhonete foi encontrada atolada na manhã seguinte ao roubo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três assaltantes desligaram a energia de uma casa e renderam os moradores quando uma delas saiu para verificar qual era o problema. Os criminosos levaram uma caminhonete que pertencia à família. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (15), na Vila Couto Magalhães, em Araguaína, norte do estado.

O veículo foi recuprado pela Polícia Militar, que encontrou a caminhonete atolada em uma estrada de terra próxima ao loteamento Serra Dourada, ainda na cidade. A suspeita é de que eles tenham atolado o carro durante a fuga. Os três estavam armados.

Ninguém ficou ferido durante o crime. As buscas pelas quadrilhas seguem na região, mas até as 14h desta quarta-feira (16) ninguém havia sido preso.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *