Categorias
Uncategorized

Parentes e amigos fazem homenagens no enterro de travesti assassinada a tiros em Gurupi

Sob aplausos, o corpo da travesti Daniela Cicarelli, de 24 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (19) em Gurupi. Amigos e parentes também cantaram músicas para homenagear e se despedir da vítima. Ela foi assassinada a tiros na última terça-feira (17). (Veja o vídeo)

Outras duas pessoas foram mortas na mesma noite. Rogaciano da Rocha, de 34 anos, também foi enterrado nesta manhã. Já o corpo do eletricista Manoel Pereira da Silva, de 51 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira. As pessoas que acompanharam o enterro soltaram balões brancos e pediram paz. Parentes acreditam que a vítima tenha morrido por engano.

Os casos

As três pessoas morreram na última terça-feira. O primeiro crime foi no Setor União II, por volta de 21h45. Daniel Pereira dos Santos, 24 anos, que era conhecido como a travesti Daniela Cicarelli, foi morto em um ponto de prostituição. A travesti levou vários tiros e morreu no local.

No setor Alto dos Buritis, o eletricista Manoel Pereira foi morto por volta de 23h45. A família diz que ele pode ter sido morto por engano. Além dele, Getúlio Ferreira estava no local e foi ferido pelos disparos.

Pouco tempo depois, por volta de 0h20, o terceiro crime ocorreu no Jardim Eldorado. Rogaciano da Rocha Santos, de 34 anos, também foi morto por homens que passaram em uma motocicleta atirando. Ele foi atingido com pelo menos três disparos e também morreu no local.

Conforme a SSP, os crimes são semelhantes a outros registrados no final de 2017 e início deste ano. “Nenhuma linha de investigação está sendo descartada. Equipes policiais da DHPP foram acionadas ainda na madrugada e estão às ruas a procura dos suspeitos”, afirmou a SSP, em nota.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *