Categorias
ESPORTE

Diretoria ainda procura um zagueiro e um meia-atacante de velocidade para jogar pelo lado. Mercado sul-americano se torna uma opção

Anderson Martins ainda está no radar do Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)Anderson Martins ainda está no radar do Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Anderson Martins ainda está no radar do Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

O Vasco anunciou na quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Ramon e não pretende parar por aí na tentativa de reforçar o elenco para o restante do Brasileiro. A ideia é ter ao menos mais duas peças, um zagueiro e um meia-atacante veloz que possa jogar pelos lados.

Para a zaga, o planejamento é aguardar por Anderson Martins, que negocia sua rescisão de contrato no Catar. Caso ele consiga, ainda há um outro obstáculo: a concorrência de outros interessados, como o Corinthians, São Paulo e Atlético-MG. Há otimismo, mas, se a contratação não for concluída, existe a chance de partir para negociar em outras frentes.

Como o clube tem limitações de investimento, o mercado sul-americano é visto com bons olhos por causa do salário mais baixo dos atletas. Uma das alternativas para o setor ofensivo é o meia Léo Valencia, que terminou seu contrato com o Palestino-CHI e foi oferecido. Apesar disso, não é uma negociação barata, visto que o jogador está com a seleção chilena na disputa da Copa das Confederações na Rússia.

Há ainda um jogador que já treina no clube há bastante tempo e só espera sua regularização para estrear, o volante Bruno Paulista. A diretoria do Vasco aguarda a chegada da documentação que será enviada pelo Recreativo de Cáala, de Angola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *