Categorias
SLIDE TOCANTINS

Polícia apreende 14 armas de fogo em um único dia no Tocantins

Um homem foi preso e outros sete foram detidos, entre eles um garoto de 12 anos, segundo a Polícia Militar. Apreensões foram feitas em diversas regiões do estado.

Armas foram apreendidas pela PM Ambiental com caçador  (Foto: PM/Divulgação)Armas foram apreendidas pela PM Ambiental com caçador  (Foto: PM/Divulgação)

Armas foram apreendidas pela PM Ambiental com caçador (Foto: PM/Divulgação)

Somente em um dia foram apreendidas 14 armas de fogo em todo o estado. A maioria, segundo a Polícia Militar, são armas de fabricação caseira e foram usadas em diversos crimes. As apreensões ocorreram no sábado (19) em Tocantinópolis, Paranã, Augustinópolis, Ipueiras e Miracema do Tocantins. Uma pessoa foi presa e oito foram detidos.

Em Tocantinópolis, uma arma caseira foi encontrada com um homem de 29 anos denunciado e preso por agredir a ex-namorada. Ainda no extremo norte do estado, mais três armas feitas artesanalmente foram apreendidas em um povoado de Augustinópolis. Os objetos foram encontrados após um homem perseguir outro com um punhal e voltar em casa para buscar uma arma.

Em Paranã, na região sudeste, quatro armas foram apreendidas e três pessoas detidas. Os homens estavam em um veículo com três espingardas e outra arma caseira. Além disso, foram apreendidas 30 munições.

Na região central do estado, um caçador foi detido com duas espingardas, uma arma de pressão e outra de fabricação caseira na zona rural de Ipueiras. Em Miracema do Tocantins, um jovem de 19 anos e um menino de 12 foram encontrados com mais duas armas feitas de forma artesanal. Eles foram levados para a delegacia suspeitos de tentar fazer um roubo.

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/policia-apreende-14-armas-de-fogo-em-um-unico-dia-no-tocantins.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *