Categorias
SLIDE TOCANTINS

‘Acordei de um pesadelo’, diz segurança que sobreviveu a quatro tiros

Ele recebeu alta nesta quarta-feira (30) após ser baleado por criminosos armados enquanto trabalhava. Empresa entregou bolo na saída do hospital e família fará recepção.

Segurança levou quatro tiros enquanto trabalhava (Foto: Mauro Carlos/Arquivo pessoal)Segurança levou quatro tiros enquanto trabalhava (Foto: Mauro Carlos/Arquivo pessoal)

Segurança levou quatro tiros enquanto trabalhava (Foto: Mauro Carlos/Arquivo pessoal)

O segurança de um supermercado, Mauro Carlos Monteiro da Silva de 42 anos, foi homenageado após receber alta do hospital na tarde desta quarta-feira (30). Ele deu entrada na unidade após ser atingido por quatro tiros enquanto trabalhava. Agora junto com a família ele lembra dos momentos de desespero e se sente aliviado. “Parece que acordei de um pesadelo”.

Na saída do hospital o vigilante ganhou um bolo da empresa em que trabalha. A família também fará uma recepção para Mauro. “Agora são mil maravilhas. Estão todos muito felizes. A minha família está se juntando e vamos comemorar com um jantar”, diz.

O homem conta que nunca havia passado por uma situação parecida e lembra que não deu tempo de reagir. “Foi muito rápido. Fiz o que pude, mas já chegaram atirando. Me joguei no chão e nem consegui identificar eles. Só um dos tiros pegou no colete”, conta.

O vigilante conta que se sente bem, e apesar de uma das balas não ter sido retirada do corpo, ele não deve ficar com sequelas. “Foi um tiro no abdômen, dois na perna e um na virilha”.

O crime

Os disparos foram na noite de domingo (27) em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional da cidade. Segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam em uma motocicleta são os suspeitos do crime. Eles ainda não foram encontrados.

A polícia disse que o segurança fazia uma ronda perto do supermercado, no setor Jardim Beira Lago, quando foi surpreendido por dois homens. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta e, conforme a PM, atiraram oito vezes contra a vítima. Os homens ainda roubaram a arma do vigia, um revólver calibre 38, e fugiram do local.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *