A jovem Jéssica Cristina Ferreira Lima, que morreu carbonizada após um acidente de carro a 5 km de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, foi sepultada nesta segunda-feira (18) em Araguatins, no norte do estado. O corpo foi velado nesta manhã, na casa dos avós da vítima, na rua Dom João.
Duas pessoas morreram após o carro em que estavam bater em uma árvore, na madrugada deste domingo (17), no Km-20 da BR-135. O carro seguia da divisa do Piauí para Formosa do Rio Preto, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu na árvore.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 1h30. O carro seguia da divisa do Piauí para Formosa do Rio Preto, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu na árvore. O motorista Daniel Gomes de Jesus foi arremessado para fora do veículo. Jéssica não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada.
Nas redes sociais, parentes e amigos da jovem deixaram homenagens. “Difícil acreditar que você se foi, agora tudo que restam são apenas lembranças e saudades”, disse uma amiga. “Vou sempre lembrar de você assim alegre e sempre sorridente. Vou guardar com amor e carinho todos os nossos bons momentos”, publicou outra moradora da cidade.
Segundo moradores da cidade, Jéssica é de Araguatins e tinha se mudado há pouco tempo para a Bahia.