Sem o artilheiro Jô no fim de semana diante do Cruzeiro, o técnico Fábio Carille não fez mistério e testou o turco Kazim no comando de ataque na atividade desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. No trabalho em campo reduzido, o camisa 18 atuou junto aos titulares, anotou um gol e recebeu um importante apoio público no Corinthians.
Entrevistado depois da atividade, o zagueiro Fabián Balbuena saiu em defesa de Kazim, que recebeu críticas, especialmente, depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO. Em 24 partidas, o atacante anotou apenas dois gols com a camisa corintiana.
“Não só o Kazim, mas todo mundo que entra a gente tem plena confiança no trabalho e não nos preocupamos. É apoiar ele para ajudá-lo a fazer um bom trabalho”, destacou o defensor.
“Estamos em uma reta muito importante do torneio e temos que manter o rendimento alto. Seja Kazim, Jô ou Carlinhos, temos confiança de que fará um bom trabalho”, declarou Balbuena.
“Logicamente, a gente sente quando um jogador se machuca, ainda mais alguém como o Jô. Mas, como disse, temos a tranquilidade de que o Kazim treina bem e está forte com o grupo. Temos confiança nele, que sabe o funcionamento do time, e estamos tranquilos”, finalizou Balbuena.
Fábio Carille terá mais dois dias de preparação antes do compromisso de domingo com o Cruzeiro. Kazim, alçado ao posto de titular nesta quinta, e os companheiros retornam às atividades na tarde desta sexta-feira, novamente no CT Joaquim Grava.