Categorias
Uncategorized

Linhas de ônibus voltam a circular normalmente com retorno das aulas na rede pública

Com o começo do segundo semestre letivo na rede pública de ensino algumas linhas de ônibus de Palmas voltam a circular normalmente. As rotas estavam com a frequência reduzida em 5% durante as férias escolares.

As linhas que atendem universidades e faculdades já circulavam com a frota normal desde a última segunda-feira (30). Nesta quarta-feira (1º) foram reforçadas rotas que passam por escolas da rede municipal ou estadual de ensino.

Os coletivos das linhas 250, 260, 090 e 091 estão entre os que ganharam mais veículos com a volta dos alunos às salas.

Quem estiver com as carteirinhas estudantis, que dão direito a pagar metade do valor normal da passagem, perto de vencer deve fazer o recadastramento. O estudante deve ir até a sede do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Seturb), ou por meio do sistema on-line e-Passe. Isto vale também para quem vai fazer o documento pela primeira vez.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *