A cerimônia de posse da chapa “Acipa para Todos” com a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) será realizada às 20h desta segunda-feira, 18, no Crystal Hall, em Palmas.
Para a posse, de forma histórica, a chapa disponibilizou convites para todos os associados interessados em participar do evento, reforçando o lema “Acipa para Todos”. “Queremos aproximar a Acipa dos empresários e envolvê-los nesse processo de discussão pelo desenvolvimento do Tocantins. A participação de todos é fundamental para o fortalecimento do nosso setor. Essa é a “Acipa para Todos” que queremos”, destacou o presidente da entidade, Joseph Madeira. Segundo ele, as portas da associação estão abertas “para que todos os empresários palmenses possam acompanhar os trabalhos e contribuir com o desenvolvimento do setor”.
Credenciamento
O acesso ao evento de Posse da Nova Diretoria da Acipa será autorizado aos profissionais da impressa que se inscreverem impreterivelmente até às 12h (meio dia) desta segunda-feira, 18. Para isso, nome do profissional, veículo ao qual pertence e função devem ser informados através do e-mail atendimento@precisaassessoria.com.br. Mais informações pelo telefone (63) 9 9246-4306.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Acipa)