Categorias
SLIDE TOCANTINS

Polícia investiga suposta tentativa de homicídio contra perito aposentado

Ex-superintendente da Polícia Científica foi resgatado no lago próximo de Luzimangues. Dois suspeitos foram presos com carro e cartão de crédito da vítima.

A polícia investiga uma suspeita de tentativa de homicídio contra o ex-superintendente da Polícia Científica Gilvan Nascimento Nolêto. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas pessoas foram presas em flagrante neste domingo (20) após serem encontradas com o cartão de crédito e carro da vítima.

Nolêto foi resgatado no lago da usina hidrelétrica próximo do distrito de Luzimangues, na última sexta-feira (18), enquanto se afogava. O perito aposentado foi encontrado com vida e levado para um hospital particular de Palmas. Ele está na UTI em estado grave, mas estável, segundo a Polícia Científica.

Ainda conforme a SSP, o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas e a suposta tentativa de homicídio será apurada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Nacional (DHPP).

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/policia-investiga-suposta-tentativa-de-homicidio-contra-perito-aposentado.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *