Categorias
SLIDE

Arraiá da Capital começa nesta quarta (27) com Falamansa e concurso para a escolha da Rainha

A maior festa junina do Tocantins começa nesta quarta-feira (27) com animação, show de cores e muito arrasta-pé que deve atrair os apaixonados pelo forró, em Palmas. Quem abre o Arraiá da Capital é o grupo Falamansa. O show está programado para às 23h, no palco principal. O evento está na 26ª edição e ocorre na Vila Olímpica, ao lado do estádio Nilton Santos, até o dia 1º de julho.

A noite também terá outras apresentações de artistas regionais. Das 18h às 19h, quem sobe ao palco é Veridiana e os Cangaceiros. Também cantam no primeiro dia o Tio Chik Chik e o Xote Belo. As apresentações serão no Coreto do Forró.

E vai ter muita cor e vibração com o concurso da Rainha do Arraiá. Ao todo, 20 candidatas disputam o título. Elas representam quadrilhas juninas que devem se apresentar nos dias seguintes. As candidatas terão cinco minutos para montar os cenários, se apresentar e desmontar tudo.

A escolhida vai levar para casa a faixa e um prêmio de R$ 5 mil. Os critérios de desempate seguem a seguinte ordem: Beleza e desenvoltura na dança; Simpatia; Figurino; Elegância; Maior idade da concorrente.

Uma banca de 12 jurados vai escolher a vencedora. Além do concurso de rainha também haverá a premiação para as melhores quadrilhas juninas, o melhor animador/marcador e o melhor casal de noivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *