Categorias
SLIDE TOCANTINS

Operação Balada Segura intensifica fiscalizações nos finais de semana de julho

As fiscalizações no trânsito de Palmas neste mês de julho serão intensificadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), que realizará, durante todo este mês, ações da operação Balada Segura. O foco será a segurança no trânsito dos condutores que vão aproveitar as férias na Capital.

A fiscalização começou quarta-feira, 11, e segue até o domingo 15. As blitze serão concentradas em locais de grande movimentação da cidade e também nas praias da Capital, que estão com uma intensa programação nestas férias.

A gerente de Fiscalização no Trânsito, Glauce Kelly de Souza, alerta para que os condutores não deixem de seguir as normas de segurança e orienta para que não façam ingestão de bebidas alcoólicas e em seguida saiam pelas ruas com os veículos, pois isso pode representar uma grande ameaça. “É preciso ter a consciência que precisamos respeitar mais o próximo, então, se for beber, não dirija. O melhor é optar por transporte coletivo ou alternativo, recomenda.

A Operação Balada Segura tem o objetivo de manter a segurança nas vias da Capital, evitando a violência e acidentes no trânsito. O programa vem realizando blitze com frequência para tentar reduzir o número de motoristas que dirigem após o consumo de bebida alcoólica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *