Categorias
DESTAQUES

Após cães farejadores encontrarem cocaína escondida no para-choque do carro casal é preso

Cães farejadores da Polícia Militar encontraram cerca de quatro quilos de cocaína de alta pureza escondidos em um compartimento secreto no para-choque de um carro nesta quinta-feira (5). O flagrante foi no posto policial da TO-050, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, blitz uma conjunta da PM com a Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Duas pessoas estavam dentro do veículo, um homem e uma mulher. O casal foi preso em flagrante por tráfico. Nenhum dos dois teve a identidade divulgada pela Secretaria de Segurança Pública.

Para retirar a droga do compartimento foi necessário desmontar parte do veículo. Os dois suspeitos prestaram depoimento e depois o homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e a mulher para a Unidade Prisional Feminina da Capital.

A SSP informou que a ação é um desdobramento da Operação Ragnarok. A rodovia entre o Tocantins e a Bahia vem sendo monitorada porque existe a suspeita de que ela seja uma das rotas do tráfico no estado. Os investigadores acreditam que a cocaína apreendida nesta quinta veio da Bahia e que iria abastecer o mercado interno de Palmas.

Compartimento ficava no para-choque traseiro do carro — Foto: Divulgação/SSP
Compartimento ficava no para-choque traseiro do carro — Foto: Divulgação/SSP

Fonte: SSP-TO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *