No ‘Conversa com Bial’, o jogador mostra lado cantor, fala sobre possível saída da Juventus e de viagem para Juazeiro com os filhos
Não tem tempo ruim no campo de Daniel Alves. Craque no futebol, ele dribla qualquer tempestade para dar um show em qualquer posição, agora até no entretenimento. No Conversa com Bial desta quinta-feira (22/6), o jogador canta com o amigo Xande de Pilares, fala da relação com a Juventus, avalia Neymar e Messi e abre o coração quando o assunto são os filhos.
Estreia no mundo da música
“Não tenho vergonha de fazer nada, eu respeito as opiniões das pessoas. Mas aprendi na vida que você nunca pode deixar de fazer o que você ama. Meu pai tinha um clube de música, sempre amei música”
Gosta mais de futebol ou de música?
“Eu digo que sou apaixonado por futebol e meu hobby é o futebol. Quando você diversifica os seus afazeres é bom. Quando você errar em um, o outro vai funcionar. Por isso, eu abro esse leque de oportunidades”
“Acredito que tudo aquilo que você faz tem que ter uma paixão para não ser obrigação”
Daniel Alves explica porque levou os dois filhos para Juazeiro
“Eu quis levar meus filhos porque eles vivem num mundo surreal e eles não vivem no mundo real, onde as pessoas passam necessidades. Infelizmente, eu digo assim porque cresci num mundo de não facilidades e hoje vivo com muita facilidade. Fiz questão de mostrar onde nasci, o que fazia quando era criança, tentei explicar que o mundo era simples”
“Eles são educados na mesquita espanhola. Em casa, falo com eles em espanhol, mas eles também falam português”
Daniel Alves também é compositor
“Gosto muito de escrever minhas loucuras e raciocínios. Sou um defensor do Brasil, temos grandes escritores daqui”
Afinal, brigou ou não brigou com Maradona por causa do Messi?
“Eu não comprei briga. Eu só gosto do Messi quando eu jogo com ele. Quando eu não jogo, tenho aquela rivalidade (risos). Tem que respeitar as rédeas e passar uma mensagem positiva para quem nos segue. Ele (Maradona) também tem muitos fãs. Se ele se incomodou, não sei. O que ele fala não tem nada a ver com o que eu sou. Bate e rebate”
Possível saída da Juventus
“Eu não sei ainda o que está acontecendo. É uma notícia que você está me dando em primeira mão, que eu pedi para sair. Quando sai de lá deixei meu pessoal resolvendo tudo, e eles falaram que só falariam comigo quando tivesse uma resolução.
Se eu chegar a sair, vou sair sem nenhuma briga, sem nenhum problema, ao contrário do que estão falando por aí”
O treino do inglês é para ir para o Manchester?
“Inglês todo mundo precisa saber. Todo mundo sabe da minha admiração pelo técnico Pepe Guardiola”
http://gshow.globo.com/tv/noticia/daniel-alves-avalia-se-o-amigo-neymar-vai-ultrapassar-messi-no-futebol.ghtml