‘Deixou três filhos pequenos’, diz irmã de homem que morreu atropelado na TO-050

“Deixou três filhos pequenos e eu quero justiça”. A frase é da irmã de Azarias Nunes Xavier, que morreu nesta quinta-feira (11) após ser atropelado na TO-050 em Palmas. Um amigo da vítima conta que os dois tentavam atravessar a pista empurrando uma motocicleta quebrada quando o acidente aconteceu. O motorista do carro envolvido fugiu sem prestar socorro e a família pede justiça. (Veja o vídeo)

Rogério da Silva, amigo da vítima, disse que um carro em alta velocidade atropelou a Azarias enquanto ele empurrava o veículo. Segundo a Polícia Militar, o homem foi arremessado por cerca de 100 metros e morreu no local.

“Nossa moto quebrou. Ao quebrar, nós tentamos funcionar ela. Demos uns três trancos e não conseguimos. Chegando no sinal, tem uma travessia para nós voltar para casa que não tinha como ir [trabalhar]”, conta Rogério.

Segundo Silva, não deu tempo de atravessar a rodovia e a vítima morreu atropelada. “Vinha vindo um carro em alta velocidade, mas a gente achou que dava tempo. Ele falou assim: ‘Rogério, vamos correr’. Assim nós fizemos, mas para ele não deu tempo”, lamentou.

Desolada, a família da vítima procurou a delegacia e solicitou as imagens das câmeras de monitoramento da rodovia. “Quero que peguem quem fez isso com ele. Isso é omissão de socorro. Deixou ele lá no meio da pista e saiu”, disse a irmã da vítima, Sara Nunes.

 G1 TOCANTINS

Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario