Gravadora suspende lançamento de novas músicas de R. Kelly, diz site

A gravadora RCA/Sony suspendeu o lançamento de novas músicas do cantor R. Kelly devido à intensa polêmica em torno de uma série documental, lançada recentemente nos EUA, que expõe as acusações de abuso sexual contra ele. A informação é do “TMZ”.

Segundo o veículo, a gravadora pretende esperar pelo menos até a resolução de um caso criminal contra Kelly no estado da Georgia, nos EUA. A investigação policial, ocasionada pelas revelações da série documental, foi aberta na última terça-feira (8).
Veja também

R. Kelly: Quem é ele e por que se tornou tóxico na música americana
Cantor R. Kelly se livra de processo por passar DST a fã nos Estados Unidos
As tretas por trás do doc que trata R. Kelly como líder de um culto sexual
Ex-mulher de R. Kelly conta como ele quase a matou dentro de um carro

Kelly está furioso com a decisão, segundo as fontes do site. O músico estava preparando novas faixas para cumprir o seu contrato com a RCA, que estipula mais dois álbuns para os próximos anos.

O “TMZ” ainda reporta que Kelly está pensando em negociar com a RCA para ser liberado do seu contrato, mas que o músico sabe que não será fácil encontrar uma nova gravadora.

Com a repercussão das novas denúncias contra ele, Kelly foi publicamente denunciado por vários outros artistas, incluindo alguns que realizaram colaborações com ele no passado, como Lady Gaga.


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario