Categorias
TOCANTINS

PM prende homem e mulher suspeitos de latrocínio que tentaram se passar por vítimas

A prisão foi realizada em Gurupi, no sul do Tocantins. Eles foram presos em flagrante.

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher suspeitos de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (30), em Gurupi, no sul do Tocantins. Os dois teriam tentado se passar por vítimas.

De acordo com a PM, a mulher que teria praticado o crime é sobrinha do esposo da vítima, mas no momento do delito ele estava fora do município.

Conforme a PM, por volta das 5h20, os policiais foram acionados para verificar um roubo em casa. Ao chegar no local, a equipe foi recebida pelos supostos suspeitos. Eles informaram que estavam na casa da vítima, quando foram surpreendidos por três homens encapuzados, que teriam entrado pelo telhado e anunciado o roubo.

Ainda de acordo com os suspeitos, todos foram amarrados e a vítima, uma mulher de 43 anos, foi agredida até morrer. O carro dela foi retirado da garagem e abandonado, mas os policiais militares conseguiram recuperar.

A perícia esteve no local e verificou que as informações transmitidas pelos suspeitos, não estavam de acordo com as cenas do crime. Eles, que estavam passando uns dias na casa da vítima, foram presos em flagrante e em seguida levados para a Delegacia de Polícia Civil.

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/pm-prende-homem-e-mulher-suspeitos-de-latrocinio-que-tentaram-se-passar-por-vitimas.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *