Categorias
SLIDE

PMTO recupera carga de celulares avaliada em cerca de 200 mil reais em Palmas

Equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC), da Polícia Militar, conseguiram encontrar os aparelhos furtados, um dos criminosos trocou tiros com a PMTO e foi alvejado.
Fonte Luana Barros/Governo do Tocantins
A carga recuperada está avaliada em cerca de 200 mil reais.

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC), pertencente ao Batalhão de Choque (BPCHOQUE), recuperou no início da manhã desta segunda-feira, 9, uma carga de aparelhos celulares, avaliada em cerca de 200 mil reais, que havia sido furtada em um estabelecimento comercial, localizado no centro de Palmas.

Durante a ação um dos suspeitos pelo furto trocou tiros com a PMTO e acabou atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, para atendimento médico.

A PMTO foi acionada e informada sobre o furto ocorrido na loja. Dois suspeitos teriam invadido o estabelecimento na Quadra 104 Sul, em frente a Praça dos Girassóis, e levado diversos aparelhos celulares durante a madrugada. A Gerente da loja repassou aos policiais a provável localização dos aparelhos. Diante das informações, os militares conseguiram encontrar os suspeitos na última rotatória da Avenida NS-10 (sentido sul), próximo ao Estádio Nilton Santos.

Ao perceber a aproximação da PMTO, um dos criminosos atitou contra os policiais, que revidaram a agressão. Durante a troca de tiros um dos envolvidos foi atingido. O suspeito estava de posse de um revólver calibre 38. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital. O outro suspeito conseguiu fugir.

O material estava escondido em uma área nas proximidades do Estádio Nilton Santos.

No local os militares encontraram os aparelhos celulares furtados, além da motocicleta utilizada na ação criminosa. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.

Fotos: Governo do Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *