Categorias
DESTAQUES

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no interior do Estado

Policiais Civis da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Andreson Alves, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 19, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos pela prática do crime de homicídio. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro de 2019 no município de Lagoa da Confusão.

De acordo com o delegado Andreson, logo após tomar conhecimento de que havia ocorrido um homicídio na cidade de Lagoa da Confusão, os agentes policiais da 58ª DPC iniciaram as diligências para identificar a autoria, sendo que um homem de 35 anos foi apontado como o autor do crime. Diante das evidências, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quarta-feira.

Após ser preso, o investigado confirmou ao delegado a autoria do crime, afirmando que desferiu um golpe de faca na vítima em razão de ela ter dito que a ex-esposa do suspeito estaria em uma festa com outra pessoa. Desse modo, a ordem judicial foi cumprida e o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Pium, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *