Categorias
ENTRETERIMENTO

Prova de resistência no ‘BBB’: relembre as que duraram mais tempo


Participantes do ‘BBB 22’ estão nesta quinta-feira (11) em prova de resistência em carrossel que vai durar até 24 horas. Em outras edições, prova já durou até 42 horas; relembre. Os participantes do “BBB 22” estão nesta quinta-feira (11) em uma prova de resistência que vai ter duração de até 24 horas. A disputa pela liderança, em que eles ficam em um carrossel presos a uma barra, começou no programa de quarta-feira (10) e vai, no máximo, até a noite desta quinta.
Provas de resistência do reality já tiveram durações maiores. A campeã foi uma prova do “BBB 18”. Veja a lista abaixo:
1 – ‘BBB 18’ – 42 horas e 58 minutos
Kaysar e Ana Clara na prova mais longa da história do ‘BBB’
Divulgação
A prova de resistência mais longa da história do BBB foi na edição 18, e terminou em uma disputa entre Kaysar e Ana Clara. Eles ficaram durante quase dois dias (42 horas e 58 minutos) em uma plataforma que girava em torno de um carro, onde tinham três chances de descansar por 5 minutos. Os dois foram declarados vencedores e ganharam um carro cada um.
2 – ‘BBB 12’ – 29 horas e 57 minutos
Kelly vence prova de resistência no BBB 12
Globo
Antes da maratona de Kaysar e Ana Clara, durante seis anos o recorde de tempo de uma prova de resistência foi com uma disputa entre Kelly e Jakeline, do “BBB 12”. Elas tinham que ficar dentro de um carro, e Kelly ficou muito emocionada quando saiu do veículo e foi a vencedora após mais de um dia (29 horas e 57 minutos) de disputa.
3 – ‘BBB 18’ – 29 horas e 48 minutos
Kaysar comemora vitória em prova de resistência do BBB 18
Globo
Kaysar é o único participante a aparecer duas vezes nesta lista de provas mais longas. A disputa consistia em carregar e descarregar um carro com objetos indicados em uma tela. Por um erro de Jessica, última participante a sair antes dele, que não apertou um botão ao completar uma tarefa, Kaysar saiu vencedor após 29 horas e 48 minutos.
4 – ‘BBB 20’ – 26 horas e 25 minutos
Thelma e Mari se abraçam no fim de prova do ‘BBB 20’
Divulgação
A campeã do ‘BBB 20’ foi também a vencedora da prova de resistência mais longa daquela edição. Thelma ficou por 26 horas e 25 minutos em cima de um carrossel que mudava de velocidade e direção, e saiu vencedora depois que Mari Gonzales, a segunda colocada, desistiu do desafio. As duas se abraçaram emocionadas no fim.
5 – ‘BBB 19’ – 24 horas e 50 minutos
Paula e Gabriela resistiram durante 24 horas e cinquenta minutos na maior prova do “BBB 19”, e quinta maior de todas as edições. Os participantes, ao lado de um carro, passavam por momentos de água, ar, terra e fogo, escolhidos pelo público. Gabriela não resistiu no fim e Paula foi a vencedora.
Paula e Gabriela se abraçam após a prova de resistência mais longa do ‘BBB 19’
Globo
Antes do ‘BBB22’, Semana Pop relembra 5 momentos chocantes de ‘Big Brothers’ pelo mundo

Fonte: G1 Entretenimento