Sucesso na Record, humorista tocantinense Paulo Vieira retorna à Rede Globo

O humorista, ator e compositor Paulo Vieira está de volta à Rede Globo. Ele, que já foi contratado para o casting de humoristas da emissora no ano de 2015, retorna como integrante contratado para todos os produtos da emissora. A estreia está prevista para o mês de abril no programa “Zorra”, porém, o artista irá atuar também nos demais programas da Rede Globo, mais especificamente nos demais produtos humorísticos.

O artista tocantinense trabalhou na emissora por um ano, logo após vencer o concurso “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão. Paulo Vieira retorna à Rede Globo a convite de Marcius Melhem, que dirige os programas de humor da emissora. “Estou muito feliz de voltar para essa casa, que foi o primeiro contrato na minha carteira de trabalho. Eu analisei todas as propostas que eu tinha e eu vi que agora a Globo seria a melhor opção”, disse.

Ele adianta ainda que muitas outras novidades estão a caminho. “O Zorra estreia em abril, mas tem muito mais coisa para estrear neste ano. Estou muito feliz, espero muito que o Tocantins se orgulhe muito dessa minha nova fase profissional”, complementou.

O ano de 2019 para Paulo Vieira se inicia com tudo. Além da novidade do contrato com a Rede Globo, o artista se prepara para o lançamento de três filmes e ainda a gravação de mais dois, o “Comedy Club” e “Emergente como a gente – O Filme”.

Carreira

Antes de assinar com a Rede Globo, Paulo Vieira teve uma passagem de dois anos pela Record TV, como partner do Programa do Porchat. Ele também acumula participações no quadro “Porta dos Fundos” e produções no cinema.

Neste mês de janeiro, Paulo Vieira lançou em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Youtube e iTunes, dentre outras) sua composição “Mãe Sampa”, em homenagem ao aniversário de São Paulo, cidade onde o artista tocantinense reside atualmente. A canção é composta e interpretada por Paulo Vieira, tem a produção de Gustavo Ruiz e participação especial da cantora Tulipa Ruiz.

Carreira

Colecionador de prêmios no campo do humor, além do título no quadro “Quem Chega Lá?”, do Domingão do Faustão, Paulo Vieira foi vencedor do Prêmio Multishow de Humor 2013 e foi eleito Destaque do Ano no Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro.

Perfil

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 22 anos, se considera um ‘tocantinense de coração’, por residir na Capital, desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy. Caracterizado como sua própria mãe, Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013, foi vencedor do quadro “Quem Chega Lá“ do “Domingão do Faustão“ em 2015, e vencedor da categoria “Destaque do Ano“ do “Grande Prêmio do Humor Brasileiro“, do “Festival Risadaria 2015“. Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario