Suspeito de furtar fios de energia na trilha da serra do Estrondo é identificado pela polícia

Um suspeito de furtar os fios de energia da trilha da serra do Estrondo, em Paraíso do Tocantins, foi identificado pela Polícia Civil. Alex Amaral de Carvalho, de 25 anos, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (8). Ele vai responder pelo crime em liberdade, já que não houve prisão em flagrante.

A Polícia Civil disse que o jovem confessou o crime e alegou que estava bêbado quando tudo aconteceu. Ele também informou para quem vendeu os fios. O receptador também deve responder à Justiça. Ainda de acordo com a polícia, Amaral tinha uma passagem por furto há vários anos.

O caso

Os fios foram furtados na madrugada do dia 5 de janeiro. O local é um importante destino religioso da região, já que é o principal ponto de peregrinação durante a semana santa. Mais de 400 metros de fiação foram levados.

Segundo a Prefeitura de Paraíso, a iluminação deve ser refeita em 30 dias. Dessa vez, a fiação deve passar por postes de concreto que começaram a ser instalados. A ideia é dificultar a ação dos criminosos.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario