Categorias
ESPORTE

05/07/2017 12h01 – Atualizado em 05/07/2017 12h22 Ronda Rousey revela que teve sua casa invadida e assaltada por skatistas

Em sua primeira entrevista após a derrota para Amanda Nunes, ex-campeã peso-galo do UFC conta como seu marido, Travis Browne, conseguiu encontrar os ladrões

Por Combate.comVenice, EUA

Na primeira entrevista que concedeu após a derrota para Amanda Nunes no UFC 207, a ex-campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, revelou que teve sua casa em Venice, nos EUA, invadida e assaltada. A lutadora participou do programa “Live with Kelly and Ryan”, da rede ABC, e contou que foi surpreendida ao chegar em casa e ver que ela havia sido revirada.

Ronda Rousey (Foto: Reprodução / Youtube)Ronda Rousey concede sua primeira entrevista após a derrota para Amanda Nunes, no UFC 207 (Reprodução / Youtube)

– Nós paramos em casa pouco antes de irmos para o aeroporto, e Travis iria entrar rapidamente para pedir a minha mão à minha mãe. Mas assim que entramos em casa, vimos que tínhamos sido roubados. Entraram na minha casa e ficaram por três dias. Até dormiram na minha cama. Levaram meus anéis olímpicos, minhas armas, algumas jóias, todos os headphones e cartões de crédito. Eles sabiam que aquela era a minha casa. Não tem como eles não saberem que aquela era a casa de Ronda Rousey.

Ronda contou ainda, com as imagens das câmeras de segurança, seu marido, o também lutador do UFC Travis Browne, identificou os ladrões e foi atrás deles em uma pista de skate próxima à residência.

– Nós temos câmeras de segurança, e quando fomos ver as imagens, vimos que era um grupo de garotos com pranchas de skate. Como há uma pista famosa de skate do outro lado da rua, Travis, que tem 2,03m de altura e 118kg, correu para lá e achou os caras. Mas ele foi esperto o suficiente para não bater neles, porque isso nos custaria um grande processo. Ele chamou a polícia e todos foram detidos.

Esta não foi a primeira vez que Ronda Rousey teve problemas com vândalos em sua casa. Em janeiro de 2017, o muro da residência foi pixado, após sua derrota para Holly Holm no UFC 193.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/ronda-rousey-revela-que-teve-sua-casa-invadida-e-assaltada-por-skatistas.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *