Um casal foi baleado com vários tiros na porta de uma casa em Colméia, a 206 quilômetros de Palmas. Manuel de Almeida Silva, de 54 anos, morreu no local após levar um tiro na cabeça. A mulher dele, Lucilene Barros, de 59 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atingida com três disparos: no abdômen, tórax e na cabeça.
Uma testemunha contou à polícia que um carro passou na porta da casa com os faróis apagados. Aproximadamente 10 disparos de arma de fogo foram feitos contra as vítimas e depois o carro saiu do local em alta velocidade.
Ainda segundo a PM, a testemunha contou que viu um homem desconhecido conversando com o casal momentos antes do crime. Os militares fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, o homem que foi morto tinha várias passagens por homicídio. Os corpos foram levados para o IML de Araguaína e liberados durante a madrugada. O caso já está sendo investigado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.