Condutor causou batida que envolveu cinco veículos na TO-050. Teste do bafômetro apontou 1.14 miligramas de álcool por litro de sangue do homem.
Um motorista foi preso por dirigir embriagado e na contramão em Palmas após um acidente com cinco veículos que deixou uma pessoa gravemente ferida. O teste do bafômetro apontou que o homem tinha 1.14 miligramas de álcool por litro de sangue. Uma latinha de cerveja equivale a aproximadamente 0,3 mg/l. O caso foi na TO-050.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor bateu com uma motocicleta e uma pick up quando entrou na rodovia. Um carro que estava no sentido correto da pista tentou desviar do acidente a acabou batendo em outra moto. O acidente foi por volta das 18h de sábado (1) no km 12 da rodovia.
O homem foi preso e prestou depoimento na central de flagrantes. Foi estabelecida uma fiança de 10 salários mínimos, mas ele não pagou e foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas onde permanece preso. Um dos motociclistas teve fraturas nas duas pernas e foi levado ao Hospital Geral de Palmas, onde está internado. Os outros condutores foram liberados no local.
-
- http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/motorista-e-preso-por-dirigir-embriagado-e-na-contramao-apos-acidente-diz-pm.ghtml