Raylane Rocha ficou internada por cerca de 10 dias no Hospital Geral de Palmas. Ela foi baleada durante roubo ao Banco do Brasil em Gurupi no início deste mês.
A cabeleireira Raylane Rocha Morais, baleada durante um assalto em Gurupi no dia 11 deste mês, recebeu alta do Hospital Geral de Palmas, neste domingo (25). Ela estava na unidade há 10 dias. Neste período, chegou a ficar na UTI da unidade, mas desde a última quarta-feira (21) estava na enfermaria. Segundo a família, ela passa bem.
O assalto aconteceu na noite de 11 de junho. Os criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e incendiaram veículos. Raylane foi baleada durante a fuga dos criminosos. Ela estava em um carro com o namorado quando os ladrões passaram dando tiros.
A ação é conhecida como crime do “novo cangaço”. Os assaltantes invadem a cidade, roubam e fogem deixando pânico e destruição.
Raylane foi levada primeiro para Unidade de Pronto Atendimento da cidade e depois transferida para o Hospital Regional de Gurupi. Ela chegou a apresentar melhora, mas teve complicações no sistema respiratório e foi transferida para Palmas. Depois da transferência a paciente apresentou melhoras e não precisou passar por cirurgia.
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/mulher-baleada-durante-assalto-em-gurupi-recebe-alta.ghtml