Categorias
SLIDE TOCANTINS

Prefeito João Doria visita Palmas e nega interesse na presidência em 2018

Prefeito de São Paulo veio a Palmas para encontro de partido. Durante visita ao prefeito de Palmas, ele comentou o sistema de ensino da capital tocantinense.


Por G1 Tocantins

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), esteve em Palmas nesta segunda-feira (14) para o um encontro estadual do partido. Durante a visita ele se encontrou com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), e comentou sobre a possibilidade de disputar a presidência em 2018.

Em entrevista a jornalistas, o prefeito paulista novamente negou ter interesse em disputar a presidência nas próximas eleições. “Meu objetivo não é ser candidato. Eu sou prefeito da cidade de São Paulo e tenho cumprido a minha tarefa como prefeito e evidentemente aceito convites como recebi da federação das indústrias e do PSDB para participar da convenção.”

Prefeito de São Paulo, João Doria (esq.) durante visita em Palmas (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)Prefeito de São Paulo, João Doria (esq.) durante visita em Palmas (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Prefeito de São Paulo, João Doria (esq.) durante visita em Palmas (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Durante encontro com Amastha, Doria elogiou o sistema de ensino da capital tocantinense. “Uma das razões que motivaram a minha vinda aqui é conhecer a educação de Palmas, porque, ao lado da saúde, é a prioridade na gestão da cidade de São Paulo, mas também vim avaliar outras políticas de desenvolvimento que vêm permitindo a Palmas crescimento mesmo em um momento recessivo, do qual estamos saindo, mas que o Brasil ainda vive”, disse.

O prefeito também comentou o vídeo divulgado por ele em uma rede social neste domingo (14), reafirmando lealdade ao governador do estado de São Paulo. “Geraldo Alkimin é um excelente governador de São Paulo, além de tudo meu amigo. São 37 anos de amizade. Eu fiz questão de reafirmar nesse vídeo a amizade e o respeito que eu tenho por ele.”

Ao ser questionado se terminaria o mandato, Doria afirmou que foi eleito para ser prefeito por quatro anos e tem se dedicado a isso. Porém, afirmou que se eventualmente vir a ser presidente ou integrar alguma equipe de governo federal vai defender a privatização.

“O Brasil precisa ter estrutura mais eficientes no plano federal, diminuir o tamanho do estado e tem que privatizar sim, fazer concessões para melhorar o grau de eficiência do governo, mas tem etapas que precedem: aprovar as reformas, nesse momento me parece essencial.”

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/prefeito-joao-doria-visita-palmas-e-nega-interesse-na-presidencia.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *